Vasco

Em primeiro ato como presidente do Vasco, Jorge Salgado cria Diretoria de Integridade

Luís Aragão será o diretor de Integridade na gestão de Jorge Salgado (Foto: Divulgação/Twitter Jorge Salgado)

Depois de tomar pose como presidente do Vasco na última sexta-feira, Jorge Salgado assinou seu primeiro ato nesta segunda. O novo mandatário do clube criou a Diretoria de Integridade e nomeou o engenheiro Luís Aragão para o cargo de diretor da pasta. De acordo com o Salgado, a Diretoria servirá para “garantir a governança, a transparência e lisura dos atos” da sua gestão.

– Torcida Vascaína, acabo de assinar meu primeiro ato como presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. Criei a Diretoria de Integridade, que será o organismo independente para garantir a governança, a transparência e lisura dos atos de nossa administração – publicou Jorge Salgado no Twitter.

O novo presidente do Vasco ainda revelou que em breve apresentará o seu plano de gestão para os primeiros 100 dias e reafirmou que a prioridade é manter o Vasco na Série A e pagar os salários atrasados.

– Na Sessão Solene de hoje à noite darei posse aos nossos 11 Vice-presidentes. Semana que vem apresentaremos nosso plano para os primeiros 100 dias. Prioridades máximas: garantir o Vasco na Série A e iniciar a regularização dos salários atrasados. O Vasco tem jeito! – finalizou Salgado.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo