Campeonato Paulista

Em primeiro treino com Ariel Holan, Lucas Braga elogia o comandante: ‘É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo’

O elenco do Santos teve o primeiro treino com o técnico Ariel Holan nesta terça-feira (03) no CT Rei Pelé. Além disso, o plantel santista contou com as voltas de alguns jogadores do elenco, como João Paulo, John, Luan Peres, Luiz Felipe, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga.

O lateral Pará que entrou em férias junto com os futebolistas citados, deu positivo ao Covid-19 e vai desfalcar a equipe nos próximos jogos.

Ariel Holan em encontro com Soteldo Foto: Divulgação/ Santos FC

O atacante Lucas Braga concedeu entrevista ao canal oficial do clube e disse sobre a importância das férias e diz que está com muita expectativa de trabalhar com o novo comandante Ariel Holan.

-“As energias estão renovadas. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante voltarmos com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso” – comentou o atleta.

Lucas Braga revelou que durante o descanso acompanhou os jogos do Peixe e elogiou a postura dos meninos que entraram em campo.

-“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida dos Meninos da Vila. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto. Os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”. – abordou o atacante Lucas Braga.

Veja a entrevista:

Divulgação: Twitter/ Santos FC

O Alvinegro encara a equipe da Ferroviária nesta quarta-feira (03), às 17:00, no estádio da Vila Belmiro. Duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2021. A agremiação está no grupo D do torneio.

Uma provável escalação para encarar a Locomotiva terá: Vladmir, Sandro, Kaiky, Alex, Wagner Leonardo;Kevin Malthus, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Angelo, Jean Mota e Arthur Gomes.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo