Automobilismo

Em quinto no grid de largada, Lewis Hamilton sonha com pódio no GP da Austrália

Foto: Reprodução/Twitter @f1

Ainda tentando se reestabelecer como uma das potencias da Fórmula 1, a Mercedes até se orgulhou com um quinto lugar de Lewis Hamilton no grid para o grande prêmio da Austrália. Com uma Ferrari, de Carlos Sainz, saindo apenas em nono, o heptacampeão mundial se mostrou esperançoso para conseguir chegar entre os três primeiros.

– Temos uma boa luta na nossa frente e existe a possibilidade de pódio para a gente, quem sabe? Vou lutar o máximo que puder, tentar sair na largada com o melhor que puder – disse o britânico.

Apesar de todas as dificuldades que a Mercedes vem encontrando na atual temporada, ficando longe da hegemonia dos anos anteriores, Lewis Hamilton afirmou que gostou do desempenho do carro no treino classificatório, apesar de um problema de aderência ter impedido o heptacampeão de ter conseguido um tempo melhor.

– Acho que fizemos um trabalho decente para chegar onde estamos, porque tivemos um déficit maior nos treinos livres. Na minha última volta, senti que poderia ter melhorado, mas veio esse inesperado problema de aderência e não consegui maximizar o carro, mas ainda feliz com isso o desempenho do carro – frisou.

O grande prêmio da Austrália, terceiro da temporada, acontece na madrugada deste domingo (10), às 2h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo