Vasco

Em reapresentação do elenco, Vasco vence jogo-treino contra a Portuguesa-RJ

Vasco Portuguesa-RJ
Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

O Vasco iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para a partida contra o Operário, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B. E, na reapresentação do elenco depois da vitória sobre o Londrina, no último sábado, o Cruz-Maltino disputou um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ e venceu por 2 a 1, com gols de Palacios e Luiz Henrique.

                 

+ Vasco está a um jogo de alcançar marca importante na Série B

+ Vasco divulga informações sobre ingressos para a partida contra o Operário, em São Januário

No CT Moacyr Barbosa, participaram do jogo-treino os atletas não utilizados ou que atuaram por menos de 45 minutos no último sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café. A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos. O clube, no entanto, não divulgou a escalação do time utilizado pelo técnico Maurício Souza durante o trabalho.

Enquanto um parte dos jogadores participou das atividades, os titulares, o atacante Raniel e o lateral-direito Weverton, que atuaram por mais de 45 minutos contra o Londrina, fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT Moacyr Barbosa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória sobre o Londrina, no último sábado, o Vasco subiu para a vice-liderança da Série B, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Contra o Operário, na sexta, o Cruz-Maltino deve ter casa cheia. Até o começo da noite desta segunda-feira, 10 mil ingressos já haviam sido vendidos para a partida na Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo