Vasco

Em recondicionamento físico, Cano desfalca o Vasco no clássico contra o Botafogo

Cano viajou com o elenco para Poços de Caldas e atuou contra a Caldense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucas horas antes do clássico entre Vasco e Botafogo, às 18h, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o clube Cruz-Maltino divulgou que o atacante Germán Cano não foi relacionado para a partida. De acordo com a nota divulgada pela assessoria do Vasco, o atacante “já está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas passará por um processo de recondicionamento visando a recuperação de sua plenitude física”.

Cano chegou a entrar em campo nos minutos finais da partida contra a Caldense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas, de acordo com o clube, “por um pedido do próprio jogador”. Agora, o atacante argentino vai recuperar a forma física.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube

Seguindo um planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Comissão Técnica, o atacante Germán Cano não foi relacionado para o clássico contra o Botafogo. O jogador já está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas passará por um processo de recondicionamento visando a recuperação de sua plenitude física.

Conforme revelado pelo treinador Marcelo Cabo após o jogo contra a Caldense (MG), na quinta-feira (18/03), a presença de Germán Cano em Poços de Caldas se deu por um pedido do próprio jogador, que entendeu ser importante estar ao lado do grupo na decisiva partida da Copa do Brasil, mesmo sabendo que possuía um déficit de preparação em relação aos companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo