Campeonato Brasileiro - Série C

Em recuperação, Bruno Gonçalves planeja retorno e sonha com estreia no Belo

Foto: divulgação / Botafogo (PB)

Atacante chegou ao Botafogo depois de se destacar pelo Atlético (PB), na temporada passada, ao marcar sete gols durante a Série D do Brasileiro.

                 

Homem Gol!

Faro de gol apurado e artilheiro nato por onde passou. Credenciais que definem a carreira do atacante Bruno Gonçalves, e que justificaram o interesse do Botafogo pela sua contratação no início do ano.

Porém, antes mesmo de estrear de maneira oficial pelo Belo, o centroavante teve uma lesão de ligamento cruzado, que o fez perder grande parte da temporada. Se aproximando do período final de recuperação, o goleador diz como se vê para fazer aquilo que mais gosta: voltar a jogar.

“Tudo que aconteceu comigo esse ano foi para me fortalecer, pois voltarei mais forte e focado. Quando voltar, vou dar o meu máximo dentro de campo com os meus companheiros”, projetou o atleta.

Foto: divulgação / Botafogo (PB)

Para saber tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Atualmente, Bruno Gonçalves realiza treinos de fortalecimento intensivo e de transição para o campo junto da realização de alguns trabalhos específicos com bola. Diante desses processos, o atacante faz questão de elogiar staff e profissionais do departamento médico que estão ajudando na sua recuperação.

“Estes profissionais estão sendo muito importantes, todos estão me dando o apoio que preciso para voltar aos gramados totalmente recuperado”, disse antes de completar. “Graças a Deus está cada dia mais próximo o meu retorno, estou fazendo alguns treinos de adaptação. Logo, irei treinar e jogar normalmente”, declarou.

Foto: divulgação / Botafogo (PB)

Por fim, o goleador diz o que planeja para o momento da sua volta e, assim, debutar com a camisa de uma das principais potências do futebol nordestino.

“A estreia é muito esperada por mim, penso todos os dias em fazer gols e ajudar o Botafogo a conquistar os seus objetivos. Quero oferecer muitas alegrias a essa torcida fanática e apaixonada pelo Belo”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo