São Paulo

Em recuperação de cirurgia, Liziero volta aos gramados no treino do São Paulo; Luciano fica de fora

liziero
Foto: Twitter/SaoPauloFC

A quarta-feira (13) foi de preparação para o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda, visando o confronto diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo. Em recuperação de cirurgia, Liziero participou de parte atividade nos gramados, enquanto Luciano ficou mais um dia de fora.

Com a semana livre para treinamentos, o São Paulo se prepara para encarar o Athletico-PR, no próximo domingo, em Curitiba, pela 30ª rodada do Brasileirão. No CT da Barra Funda, o elenco se concentra em espantar uma iminente crise após as duas derrotas seguidas na competição.

VOLTA DE LIZIERO

Se na terça-feira, a surpresa foi o bate-papo de Muricy Ramalho com os jogadores, na quarta, Liziero foi a novidade no treinamento do São Paulo. Monitorado pela equipe médica, o atleta participou de uma atividade leve de corrida e depois seguiu para a recuperação no REFFIS.

liziero
Liziero participou de atividade nos gramados do CT da Barra Funda. Foto: Twitter/@SaoPauloFC

O volante retornou aos gramados depois de quatro meses, devido a uma lesão no tornozelo. Em setembro, Liziero rompeu os ligamentos do tornozelo direito durante um dos treinamentos da equipe, tendo que passar por cirurgia.

A lesão quebrou a sequência do atleta, que vinha sendo titular no início do Brasileirão – de oito jogos disputados no BR-20, atuou em seis, cinco como titular. Apesar da evolução, Liziero ainda não tem previsão de retorno.

LUCIANO FORA

Ao contrário de Liziero, Luciano ficou de fora de mais um treinamento com o grupo. O atacante sofre de uma inflamação no joelho e preocupa o Departamento Médico do Tricolor para o confronto diante do Furacão.

O camisa 11 continuou o tratamento no REFFIS, perdendo o segundo treino na semana. No entanto, o técnico Fernando Diniz tem esperanças em contar com Luciano para o duelo do próximo domingo.

O São Paulo continuará com os treinamentos no CT da Barra Funda até o fim da semana, quando embarca rumo a Curitiba, para encarar o Athletico-PR.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo