Em recuperação, Luiz Felipe treina com bola, e Santos inicia a preparação para enfrentar o Olimpia

O zagueiro Luiz Felipe foi a principal novidade no treino do Santos desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Em recuperação de uma grave lesão na coxa, o defensor participou da atividade no gramado e avançou em seu processo de transição.

                 

Além de Luiz Felipe, os reservas e não relacionados do jogo contra o Fortaleza, no último domingo, também trabalharam com bola no campo. Porém, os titulares do empate na Vila Belmiro realizaram um treino regenerativo na academia.

Na atividade dos suplentes, o técnico Cuca comandou um trabalho técnico, em campo reduzido.

O Santos volta aos treinos nesta terça-feira, quando segue sua preparação para enfrentar o Olimpia, do Paraguai, fora de casa, na quinta-feira, pela Copa Libertadores.

Para o confronto, Cuca não contará com sua dupla de zaga titular – Lucas Veríssimo e Luan Peres estão suspensos. Por isso, a defesa do Santos é a principal dor de cabeça do treinador, que confirmou apenas Alex para o jogo de quinta-feira.

Na Libertadores, o Santos é o líder do Grupo G, com 10 pontos. Um empate diante do Olimpia já garante o Peixe na fase eliminatória da competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo