Vasco

Em recuperação por lesões, titulares Andrey, Benítez e Ricardo Graça já realizam trabalho com bola

Photo: Nayra Halm/Fotoarena

O Vasco divulgou no canal do YouTube o parecer médico de três titulares do time: o volante Andrey, o meia Martín Benítez e o zagueiro Ricardo Graça. O diretor médico do clube, Marcos Teixeira, confirmou que os atletas tiveram lesões na coxa. Para ele, a ausência dos jogadores se deu pelo acúmulo de partidas e sequência de jogos.

                 

– Todos tiveram lesões na coxa, muito por conta do calendário apertado e da sequência de jogos. Isso já é algo esperado. Eles vêm tratando com a fisioterapia, em diversos horários, em horários extras. Abrimos São Januário de manhã, no domingo, para que possam ser tratados. Eles respondem bem ao tratamento da fisioterapia, tanto é que já fazem hoje trabalho em campo com bola. Existe uma expectativa de melhora. – disse Marcos Teixeira.

O calendário apertado e a COVID-19 foram dois fatores prejudiciais para o técnico Ramon Menezes. Desde a volta do futebol, o Vasco teve vários desfalques por atletas que testaram positivo para o novo coronavírus e, também, por desgastes musculares. Embora tenha poupado jogadores para resguardá-los, as lesões foram inevitáveis.

Para a próxima partida, o Ramon Menezes ainda vai trabalhar a equipe titular. O Vasco enfrenta o Atlético-MG, no domingo (4), às 20h30, no Estádio do Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo