Flamengo

Em recuperação, Rodrigo Caio fica de fora da semifinal contra o Volta Redonda

O Flamengo já conta com mais um desfalque certo para a partida de ida contra o Volta Redonda. De acordo com o “ge”, o zagueiro Rodrigo Caio não se recuperou a tempo da fibrose muscular na coxa direita e está fora do jogo no próximo sábado (01).

A decisão partiu da comissão técnica, que por mais que o jogador esteja numa evolução bastante positiva, Rodrigo Caio ainda não estaria pronto para atuar de forma segura. Por isso, o zagueiro treinou separado do restante do elenco no Ninho do Urubu.

Desta forma, Rogério Ceni deve escalar a dupla Bruno Viana e Gustavo Henrique como titulares. Enquanto isso, a tendência é que o treinador poupe a grande maioria dos titulares para a partida do próximo sábado.

Rodrigo Caio sentiu um desconforto muscular na coxa direita na final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Ele foi examinado e passou por exames, onde foi constatado uma fibrose muscular. A fibrose não é uma lesão, mas é uma espécie de má cicatrização de uma lesão, geralmente por esforço feito antes da hora.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo