Fortaleza

Em rede social, atacante Osvaldo pede incentivo ao torcedor tricolor: ‘Sigam nos apoiando nessa reta final’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nesse domingo (31), o Fortaleza enfrentou o Atlético Mineiro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão, mais uma vez, saiu de campo derrotado. Após mais um resultado ruim, o atacante Osvaldo, que perdeu um pênalti contra o Galo, utilizou da rede social para pedir o incentivo da torcida leonina nessa reta final de competição. Veja o texto feito pelo camisa 11:

– Bom dia a todos torcedores do Fortaleza. Na fase boa é fácil vir aqui e postar scouts, gols e etc, então estou escrevendo nesse momento de dificuldade para dizer que sabemos que estamos devendo bastante, mas também para pedir que vocês sigam nos apoiando nessa reta final. Esse mesmo grupo já deu muitas alegrias e já mostrou o quanto é comprometido com Fortaleza. Serão cinco decisões e o apoio de vocês será fundamental, como sempre, para que consigamos reverter isso e manter o clube na Série A. Quanto a mim, já passei por muitos momentos de provação como esse aqui, mas sempre lutei até o final, pelo o amor e carinho que tenho pelo clube e por vocês. Podem ter certeza que dessa vez não será diferente.

Nessa quinta-feira (4), o Fortaleza terá um duelo importante para o futuro da equipe na Série A. O tricolor enfrenta o Coritiba, concorrente direto na briga contra o rebaixamento, na Arena Castelão. O Leão precisa vencer para sair da zona do rebaixamento, e poder respirar um pouco dentro da competição.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo