Athletico

Em rede social, Petraglia fala sobre planejamento do Athletico em 2020 e critica ‘viúvas do ex-treinador’

Petraglia - Athletico
Foto: Reprodução/Athletico

Na manhã deste domingo (13), Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, usou uma rede social para falar sobre o planejamento do clube em 2020. Na sua primeira postagem, o dirigente criticou quem pede a volta de Tiago Nunes, afirmou que quem ganha as partidas não é o técnico, e sim os jogadores, e citou as perdas do elenco.

                 

Segundo o presidente, a pandemia afetou a os treinamentos e a transição de jogadores da equipe de aspirantes para o grupo principal e, mesmo com erros, o projeto continua: “estamos montando um time novo com a manutenção dos mais velhos, com nossos meninos e com jogadores que virão ajudar! Erros existem!”, afirmou.

Para Petraglia, erros individuais definiram os resultados ruins do time em 2020. Ele ainda afirmou que não viu nenhum adversário superior ao Athletico.

Finalizando, Petraglia ainda disse que nomes como Bruno Guimarães, Marco Ruben e Renan Lodi, que saíram do clube, não se encontram facilmente. O presidente também afirmou que que o mérito das conquistas do clube ficam para “quem sai na fotografia”, mas que o “sistema, a infraestrutura, a credibilidade, os salários em dia, etc, também jogam”.

Veja a fala completa de Petraglia:

“As viúvas do ex-treinador parem de pensar que quem ganha partidas é o técnico! Quem ganga jogo é jogador! Saíram por várias razões 16 atletas do grupo de 2019!

Estamos montando um time novo com a manutenção dos mais velhos, com nossos meninos e com jogadores que virão ajudar! Erros existem!

A pandemia zerou nosso planejamento de 2020, fomos os últimos a voltar a treinar! A transição com o Sub23 não aconteceu e perdemos partidas por erro de arbitragem e errar pênalti aos 45’ do 2.o tempo!


Sabemos que “SE” não joga, porem, não temos nunca erros a nosso favor! Não vimos até agora nenhum time com quem jogamos superior ao nosso, mesmo faltando ainda algumas peças! O projeto continua!

Por favor gente, nao se encontram facilmente RBsmbu, LPereira, BGuimaraes, Roni, MRuben, RLodi, Camacho, Madson etc! Esse grupo foi montado, treinado e o mérito fica para quem sai na fotografia! O sistema, a infraestrutura, a credibilidade, os salários em dia etc também jogam!”

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo