Confiança

Em reencontro com Matheus Costa, Confiança enfrenta Operário em casa

Foto: Luiz Neto/ADC

Em mais um confronto direto na parte de baixo da tabela, o Confiança recebe o Operário nesta segunda-feira (11), em Aracaju. O duelo marca o reencontro com Matheus Costa, treinador que iniciou a Série B com a equipe sergipana.

Matheus foi o técnico do Confiança entre fevereiro e setembro de 2020. Foram 23 partidas entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série B, ele foi campeão estadual, mas teve desempenho aquém na segunda divisão nacional com apenas uma vitória em nove jogos, deixando a equipe na zona do rebaixamento. Antes de chegar ao time paranaense, Matheus Costa ainda teve uma passagem curta pelo Paysandu na Série C. Agora no Operário foram 16 partidas com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas, a equipe é a 10ª colocada com 45 pontos e praticamente livre da degola.

Para o confronto, o treinador Daniel Paulista teve apenas dois dias para ajustar a equipe. O trabalho foi mais na base da conversa do que no campo. Rafael Santos e Thiago Ennes voltam após cumprir suspensão. Já Guilherme Castilho recebeu o terceiro cartão e não vai para a partida, Serginho ainda é dúvida após lesão momentos antes da partida contra o CRB.

A provável escalação do Confiança é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno, Matheus Mancini, Everton Santos; Madison, Amaral e Rafael Vila; Reis, Iago e Renan Gorne.

Confiança e Operário se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h na Arena Batistão. Jonathan Antero Silva (RO) será o árbitro. Ele será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC). A Série B não conta com VAR.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo