Cruzeiro

Em reestreia, Stênio comemora primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO/STAFF IMAGENS

O Cruzeiro superou o Bahia por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (23), no Mineirão. A vitória, que teve um gosto a mais por se tratar de um adversário direto na briga pelo acesso, foi ainda mais especial para o atacante Stênio. O jogador, que reestreou com a camisa celeste, marcou seu primeiro gol pela Raposa.

Revelado pelo clube, Stênio estreiou pelo time principal em 2020, quando o clube ainda era comandado por Enderson Moreira. Em 2021, após uma série de oscilações, intercalando entre o profissional e o sub-20, o jovem de 19 anos foi emprestado ao Torino-ITA, onde passou por uma temporada. Foram 29 jogos nas categorias de base da equipe italiana, com seis gols marcados.

Leia também: Com um a menos, Cruzeiro vence o Bahia e mantém 100% em casa na Série B

Após os 90 minutos, o jogador comentou a importância do gol marcado para o clube. O atacante também destacou a alegria de poder jogar pela primeira vez diante do torcedor celeste, já que, na sua primeira passagem, os estádios não recebiam publico devido à pandemia da Covid-19. Confira:

— Muito importante esse retorno. Esse é meu primeiro jogo em minha volta e também meu primeiro jogo com a presença da torcida no estádio. Fui feliz no lance, de estar bem posicionado no rebote, aproveitar a oportunidade e poder fazer o gol da vitória, afirmou.

Com o tento marcado por Stênio, que garantiu mais um triunfo para o Cruzeiro, a equipe celeste ampliou ainda mais a vantagem para o segundo colocado, vaga que agora é ocupada pelo Grêmio em nove pontos. Já a distância para a quinta posição, atualmente preenchida pelo Sampaio Corrêa, subiu para 18 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo