Bahia

‘Em relação aos nossos desfalques, temos jogadores de qualidade, que podem substituir’, diz Matheus Bahia sobre baixa no elenco após punições do STJD

Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Vila Nova por 1 a 0, na Copa do Brasil, o Bahia volta as atenções no Brasileirão, neste sábado (5) disputa a liderança com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O Tricolor terá os desfalques de Nino, Juninho e Daniel, que foram punidos pelo STJD por causa da confusão generalizada na final da Copa do Nordeste, quando o Tricolor foi campeão ao bater o Ceará.

                 

O lateral-esquerdo Matheus Bahia, concedeu entrevista coletiva e falou sobre os desfalques que o elenco terá nas próximas partidas e acredita que a equipe tem substitutos à altura.

‘Em relação aos nossos desfalques, temos jogadores de qualidade, que podem substituir. O [Renan] Guedes, que entrou, vem fazendo o papel. Os zagueiros, Luiz Otávio, [Lucas] Fonseca, até o próprio Gustavo também pode fazer a função’, disse.

Matheus ainda comentou sobre o início do Campeonato Brasileiro, afirmando que o passado foi deixado para trás e que o elenco está confiante para a temporada 2021.

‘É outra temporada, a gente vem com outra confiança. Começamos a temporada de outra forma, diferente do ano passado. A gente tem que fazer o que está fazendo. A gente está fazendo grandes jogos, com grandes performances. Perdemos jogos onde a gente poderia ter ganhado, por detalhes. Acho que temos que fazer o que estamos fazendo.’

O camisa 79 finalizou afirmando a falta que a torcida tricolor faz nas partidas, ressaltando que o 12º jogador é uma ‘grande arma’ para apoiar o elenco do Esquadrão.

‘Quem joga no Bahia sabe o peso que a torcida tem para a gente, o apoio que a torcida dá para a gente quando o estádio está cheio. Com certeza é uma arma que a gente tinha. Infelizmente, com essa pandemia, não estamos podendo ter. Quando voltar, tenho certeza que vai ser uma grande arma para a gente.’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo