Athletico

Em reta final de contrato, Athletico encaminha contratação de atacante chileno

Foto: Divulgação/Colo-Colo

O atacante chileno Luciano Arriagada, de 20 anos, que está em reta final de contrato com o Colo-Colo, pode ser um novo reforço do Athletico. Segundo o jornal ADN Deportes, do Chile, o jogador já tem um pré-acordo com o Furacão para temporada de 2023. O jovem atacante é uma das principais promessas da equipe chilena, mas já sinalizou que não renovará o vínculo com o Colo-Colo que se encerra em dezembro. 

+ Vitor Roque desperta interesse de times da Europa; multa é de 100 milhões de euros

Com a renovação de contrato parada, Arriagada não era uma peça tão utilizada pelo treinador da equipe, Gustavo Quinteros. Aliás, a última partida oficial do atacante foi em 27 de fevereiro, quando ele participou da derrota contra o Huachipato. Entre 2020 e 2021, o atacante fez 17 jogos pelo Colo-Colo e marcou três gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Segundo informações da imprensa chilena, Luciano Arriagada teve ofertas de pelo menos cinco clubes do Chile para sair por empréstimo nos últimos. No entanto, o Colo-Colo não aceitou as ofertas, mas mesmo assim o jogador não deve ficar na equipe chilena.

No Athletico, o jogador chegará no próximo ano para disputar posição no setor ofensivo. Arriagada tem 1m84cm, atua como centroavante, um “camisa 9”, e tem características para disputar posição com Pablo e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo