Athletico

Em reta final de contrato, Nikão deve completar sete jogos pelo Athletico no Brasileirão

Nikão fez mais de 300 jogos pelo Athletico - (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
Foto: Mauricio Mano/Athletico

Mesmo em reta final de contrato, o meia-atacante Nikão deve completar sete jogos pelo Athletico no Campeonato Brasileiro e assim ficar impossibilitado de atuar por outro clube neste Brasileirão. O jogador já expressou que mesmo se não renovar com o Athletico, sua vontade é ficar no clube até o término do seu contrato e isso pode sinalizar que o futuro do jogador seja assinar um pré-contrato com um clube do exterior.

Nikão tem contrato com o Furacão só até dezembro, com isso o atleta já está no período de poder assinar um pré-contrato com qualquer clube (últimos seis meses de vínculo). O motivo da importância do sétimo jogo, é que jogadores com até seis partidas podem se transferir para outro clube da mesma divisão durante o mesmo ano. Assim, um contrato de Nikão com outro clube brasileiro parece estar mais distante.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nikão tem treinado normalmente e deve ser titular ao lado de David Terans no meio campo do Athletico. Neste sábado (10), às 17h30, o Furacão recebe o vice-líder Red Bull Bragantino em um importante duelo. Se vencer, a equipe de António Oliveira pode até assumir a liderança da competição.

Nikão tem 28 anos e está no Athletico desde janeiro de 2015, tem pelo clube 275 jogos, 40 gols e cinco títulos, entre eles a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo