Santos

Em reunião no CT Rei Pelé, torcedores cobram reação do time na temporada

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

Nesta sexta feira (30), integrantes da principal organizada do Santos compareceram ao CT Rei Pelé para encontrar com representantes da comissão técnica e o gerente de futebol Jorge Andrade. O fato foi noticiado primeiramente pelo site globoesporte.com.

O motivo do encontro, foi para falar sobre a atual situação do clube na temporada. Entre os assuntos citados, foi cobrar uma reação imediata do time nos próximos duelos. No Campeonato Paulista, o Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D com nove pontos, dois a menos que o segundo colocado Guarani com onze. Sendo assim, a agremiação está fora da zona de classificação para as fases finais do estadual.

Já na Libertadores, a situação está bem delicada. Com duas partidas disputadas (Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors), o clube acabou perdendo para os adversários e ainda não pontuou. Com isso, a equipe está em terceiro no grupo C e a classificação ficou cada vez mais complicada.

Nesta semana, após perder o clássico contra o Corinthians, o técnico Ariel Holan não aguentou a pressão externa e pediu demissão na última segunda-feira (26). Os mandatários do Santos já estão no mercado, com o objetivo de encontrar um substituto do argentino.

O próximo compromisso do Santos será contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (01), às 20:00 (Brasília), no estádio Nabi Abi Chedi, na cidade de Bragança Paulista. Duelo válido pela décima rodada do Paulistão.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo