Athletico

Em ritmo de pré-temporada, titulares lesionados voltam aos treinamentos no CT do Caju

Foto: Divulgação/Athletico

Duas importantes peças do Athletico, que perderam a reta final do Campeonato Brasileiro por ficarem lesionados, Erick e Márcio Azevedo já fazem trabalho no CT Caju, visando o retorno. Os jogadores, ainda, estão em período de transição, mas a tendência é que possam retornar já no próximo mês, com isso podem receber oportunidades durante o Campeonato Paranaense, para ganhar ritmo de jogo.

Erick não atua desde dezembro de 2020, quando saiu machucado na reta final da partida contra o Atlético-MG. O jogador sentiu dores na proximidade do joelho e coxa direita. Dias depois o clube confirmou que foi constatada uma lesão significativa no músculo posterior da coxa do jogador.

Márcio Azevedo está mais tempo fora dos gramados, o jogador está semana completou três meses sem atuar. O lateral passou por uma artroscopia no joelho direito. Vale ressaltar que Azevedo já sofria com dores no joelho desde setembro e outubro, fato que fez o jogador perder algumas partidas.

Em suas ausências, os dois lesionados, Márcio Azevedo e Erick perderam o cargo de titular. Na lateral esquerda, Abner vive talvez o melhor momento com a camisa do Athletico, já no meio campo, setor de origem de Erick, a disputa é grande, com Richard, Christian, Léo Cittadini e Canesin fazendo as funções.

Tanto Márcio Azevedo, quanto Erick, apareceram na primeira lista enviada pelo Athletico para a disputa do campeonato estadual.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo