Vasco

Em seis horas, torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Sport, no Maracanã

Foto: Daniel Ramalho

A torcida do Vasco deu mais uma prova de que está empolgada e conectada com o time. Nesta terça-feira, em pouco mais de seis horas, os vascaínos esgotaram os ingressos para a partida contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, válida pela 16ª rodada da Série B. Foram cerca de 65 mil entradas vendidas. A comercialização começou na manhã desta terça.

Em meio a disputas judiciais pelo uso do Maracanã, o Vasco se antecipou e, com a decisão judicial da última segunda-feira, já vendeu todos os ingressos para a partida. O Flamengo, no entanto, ainda tenta reverter a liminar obtida pelo Cruz-Maltino para a realização da partida contra o Sport no Maracanã.

+ Neto exalta festa da torcida do Vasco nos estádios em jogos da Série B: ‘Coisa de outro mundo’

+ Com leilão de camisas, Vasco arrecada mais de R$ 18 mil para vítimas das chuvas em Pernambuco

Este será o sexto jogo seguido do Vasco com os ingressos totalmente esgotados. Contra Bahia, Brusque, Grêmio, Cruzeiro e Operário, a torcida vascaína também comprou todos as entradas disponíveis. A partida contra a Raposa foi realizada no Maracanã e marcou o recorde de público desta Série B, com 58.659 pagantes e 63.609 presentes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com sete jogos como mandante nesta Série B, o Vasco tem uma média de 22.869 torcedores pagantes por jogo. Agora, este número certamente aumentará no próximo domingo. Antes disso, o time do Vasco entra em campo contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 21h30, fora de casa. O Gigante da Colina é o vice-líder da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo