Athletico

Em semana de Copa do Brasil, Felipão “ganha” tempo de trabalho no Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, chegou no sábado (7), em Curitiba e comandou no domingo (8) o primeiro treino no Athletico. O novo diretor técnico e que irá ocupar o cargo de treinador do Furacão, inicia os trabalhos com com a partida diante do Tocantinópolis-TO, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O treinador terá a oportunidade de poupar os atletas titulares e dar ritmo de jogo a alguns reservas, já que o Athletico venceu a partida de ida por 5 a 2 e tem uma ótima vantagem. 

+ Pedro Henrique comenta aumento de confiança no Athletico: ‘Estava faltando essa atitude dos jogadores’

No primeiro treino, Felipão realizou uma atividade em campo no CT do Caju com os jogadores que não foram titulares contra o Ceará. O elenco que iniciou jogando fez trabalhos de recuperação física. O Athletico vem de vitória, após fazer 1 a 0 na Arena da Baixada, sobre o Ceará, pelo Brasileirão. Após a partida da Copa do Brasil, o Furacão irá visitar o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão, no próximo sábado (14).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Diante do Tocantinópolis-TO, algumas surpresas podem aparecer entre os titulares. Atletas como Dedé, Khellven, Marlos e Matheus Babi podem iniciar o confronto da Copa do Brasil. A partida está marcada para terça-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo