Cruzeiro

Em semana de folga na Série B, Cruzeiro se prepara para confronto contra o CSA

Cruzeiro deu início a semana de treinamentos logo no sábado seguinte ao jogo contra o Vitória Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro está com foco total na Série B do Campeonato Brasileiro e, também, de folga nesta semana. No entanto, o descanso ficou mesmo só no calendário de jogos mais “espaçado”.

                 

Isso porque logo após triunfo sobre o Vitória, no Mineirão, por 1 a 0, na última sexta-feira (11), o elenco celeste já se reapresentou no sábado, pela manhã, e segue em treinamento para o próximo desafio na competição, este contra o CSA. O único dia sem atividade desde então foi no domingo.

Para Cacá, zagueiro do Cruzeiro, esta semana intensa de treinamentos é importante para o elenco da Raposa, tanto em termos de preparação, quanto de adaptação ao trabalho recente do técnico Ney Franco.

— Semana cheia é bom, ainda mais agora em começo de trabalho para vermos o que ele (Ney Franco) tem para passar para a gente e estudar o próximo time que é o CSA. Então, vamos focar no que ele tem para falar e buscar melhorar para entrar no ritmo de jogo que ele quer. E vamos estar unidos para que, dentro das quatro linhas, possamos vencer —, disse a joia da base celeste em entrevista ao canal oficial do clube do Youtube.

OS TREINOS NÃO PARAM

O Cruzeiro enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no próximo sábado (19), às 21h. Por isso, o time celeste encerrará as atividades na Toca da Raposa II nesta quinta-feira e seguirá de malas prontas para a cidade alagoana.

Porém, o elenco celeste não deixará a preparação de lado. O time estrelado fará uma parada em Recife, onde treinará no CT do Sport na sexta-feira (18). Posteriormente, a equipe mineira seguirá para Maceió, em definitivo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo