Athletico

Em semana de sorteio da Copa do Brasil, veja data, horário e relembre os possíveis adversários do Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

Na próxima terça-feira (22), às 16h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, acontece o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O Athletico, uma das 16 equipes classificadas na competição, aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário. Vale destacar que não será o chaveamento definitivo para o restante da competição, ainda, terá sorteio com as oito equipes que avançarem para as quartas de final. Vale lembrar que a equipe do técnico António Oliveira já garantiu R$ 4,4 milhões com a vaga nas oitavas da competição.

                 

Diferente do sorteio da 3ª fase, agora a competição não será divida em potes, com um grupo único, então, todos os clubes que chegaram até esta fase podem se enfrentar. Os jogos de ida estão previstos para os dias 28, 29 e 30 de junho. Já os duelos de volta ocorrem entre os dias 4 e 6 de agosto. Assim como no sorteio anterior, a transmissão acontece via as redes sociais da CBF.

Confira as equipes classificadas e possíveis adversários do Athletico:

ABC – RN
Atlético-GO
Atlético-MG
Bahia
CRB – AL
Criciúma
Fortaleza
Flamengo
Fluminense
Grêmio
Juazeirense
Santos
São Paulo
Vasco
Vitória

A copa do Brasil, é uma das competições muito atraente financeiramente. Além da taça e da vaga na Copa Libertadores, o clube pode faturar uma ótima bolada financeiramente. Confira a tabela completa de premiações.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo