São Paulo

Em semana decisiva para o São Paulo, Leco recebe alta do hospital

Leco
FOTO: DIVULGAÇÃO

Após 21 dias internado, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu ata do hospital Hcor após se recuperar da Covid-19. No entanto, o mandatário de 82 anos continuará trabalhando de casa.

Internado no dia 9 de setembro após ser diagnosticado com a doença, Leco precisou seguir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) dias depois por conta da sua situação. Na semana passada (21), o dirigente saiu da UTI e foi encaminhado para um quarto de enfermaria.

Em seu mandato no São Paulo, Leco não conquistou nenhum título e foi alvo de muitas críticas do torcedor são-paulino. O dirigente continua no Tricolor até dezembro deste ano, quando o clube vai eleger um novo presidente. Os candidatos são Julio Casares e Roberto Natel.

Na próxima quarta-feira (30), o São Paulo tem o compromisso mais importante da temporada até agora. O Tricolor entra em campo contra o River Plate, na Argentina, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores precisando vencer. Apenas os três pontos deixam o São Paulo com chances de classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo