Mercado da bola

Em semana derradeira por Sancho, United prepara oferta irrecusável, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / BORUSSIA DORTMUND

O Manchester United tem menos de uma semana para finalizar o acerto com o inglês Jadon Sancho, de 20 anos, que atualmente defende o Borussia Dortmund, da Alemanha. Assim, de acordo com informações do jornal inglês “Daily Mail”, os Red Devils preparam uma oferta que gira em torno de 90 milhões de libras (R$ 642 milhões). Os ingleses estão com uma grande expectativa de que o acordo seja oficialmente sacramentado.

                 

Apesar de a quantia ser bastante elevada, o valor ainda não chega naquilo que o Borussia Dortmund acha justo pelo jogador. A intenção dos alemães é um valor de cerca de 108 milhões de libras (R$ 770 milhões). Apesar disso, o Manchester United pode buscar outros meios de chegar a esse valor, como por exemplo ceder algumas bonificações futuras ao Dortmund.

Resultados ruins e final da janela de transferências

A janela de transferências na Europa fecha na próxima segunda-feira (05) e, por conta disso, o Manchester United tem pressa no acerto. Os Red Devils iniciaram a Premier League com um desempenho ainda abaixo do esperado. O United foi derrotado pelo Crystal Palace, na estreia, atuando dentro de casa. No último sábado (26), a equipe finalmente venceu, mas precisou de um pênalti já nos acréscimos para superar o Brighton.

Com a dificuldade em conseguir bons resultados, a busca por reforços se intensifica cada vez mais. Além de Sancho, o Manchester United também está de olho no brasileiro Alex Telles, lateral esquerdo do Porto. O volante Kanté, do Chelsea, também já entrou no radar.

Sancho, que foi revelado pelo Manchester City, jogou as últimas três temporadas pelo time principal do Borussia Dortmund e vem se consolidando cada vez mais no futebol europeu. O jogador já revelou que tem interesse em retornar à Inglaterra, mas não vai pressionar os dirigentes alemães a liberá-lo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo