Guarani

Em Sergipe, Guarani tenta igualar maior sequência invicta na temporada

Guarani tenta engatar quatro jogo de invencibilidade pela segunda vez no ano | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Apesar de situação preocupante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem chance de igualar a melhor sequência de invencibilidade em 2020.

                 

Sem perder há três jogos, Bugre tenta fazer a ‘quadra’ diante do Confiança, adversário desta sexta-feira, no Estádio Batistão, para alcançar os números pré-pandemia.

LEIA MAIS: Igor Henrique não treina e amplia lista de desfalques do Guarani em solo sergipano

Ainda antes da paralisação superior a quatro meses, time campineiro, à época sob comando de Thiago Carpini, engatou três empates por 1 a 1 – Mirassol, Oeste e Novorizontino – e uma vitória, contra o Santo André, no Brinco de Ouro da Princesa.

Desta vez, com Ricardo Catalá, Alviverde tem duas igualdades – como mandante – diante de Oeste e Brasil de Pelotas, e um triunfo, fora de casa, em cima do Operário, de virada.

Houve ainda a ‘trinca’ com dois resultados positivos (Ituano e Ponte Preta) e um empate (Água Santa) na fase de grupos do Campeonato Paulista.

“Eu espero um jogo duro contra o Confiança, assim como todos na Série B. Eu confio que nós faremos um bom jogo. Eu acho que a equipe treinou bem e tem, cada vez mais, coisas daquilo que eu acredito serem ideais para competir em alto nível e vencer partidas”, pontuou Catalá, em coletiva de imprensa

“Agora, os jogos é que vão nos dizendo o quão longe nós podemos chegar. Eu penso que a equipe está em caminho bacana. Os jogadores têm sido muito parceiros e têm se esforçado muito para conseguir realizar tudo aquilo que eu tenho proposto”, acrescentou.

TABELA

O Guarani soma oito pontos em nove jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, dois a mais em relação ao Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, e ocupa o 15º lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo