Vasco

Em seu retorno ao Vasco, Nenê vira peça fundamental na melhora da equipe

Rafael Ribeiro/Vasco

O meia Nenê voltou ao Vasco na segunda metade da atual temporada. O experiente atleta está na sua segunda passagem pelo clube e já acumula bons números. Ele foi apresentado em 15 de setembro e já foi a campo no dia seguinte, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, onde estreou junto ao comandante Fernando Diniz. O meio-campista tem dois gols e duas assistências na série B, além de ter participado dos gols de Germán Cano, contra o CRB, e no gol de Ricardo Graça contra o Confiança. Desde a chegada do jogador, o Gigante da Colina não perdeu e está com um aproveitamento de 73,3%.

Apesar de ter 40 anos, o meia tem 96% dos minutos em campo e foi titular em 100% das vezes nesses últimos cinco jogos, segundo dados do Transfermarkt. Vale destacar que, com os seus números atuais, Nenê é o artilheiro dos comandados de Diniz, junto a Germán Cano, ambos com dois gols.

 O meia foi substituído em apenas duas partidas. Nessas duas partidas, o Vasco empatou com CRB e Cruzeiro, respectivamente e, enquanto ele não esteve em campo, o Cruzmaltino levou os seus gols de empate nos acréscimos. Portanto, pode-se dizer que, com Nenê em campo, o Vasco está com 100% de aproveitamento.

O Vasco de Nenê se reapresentou na última terça-feira e iniciou a preparação para a partida de sábado contra o Sampaio Corrêa. O jogo será fora de casa, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, às 21h (Brasília). Atualmente, o Cruzmaltino está na sexta colocação, com 43 pontos, cinco atrás do Goiás, que é o primeiro time dentro do G4 com 48 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo