Corinthians

Em situação delicada no Brasileiro Sub-17, Corinthians recebe o Santos no Clássico Alvinegro

Vitória é fundamental para o Corinthians continuar a sonhar com a classificação. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians recebe o Santos na tarde desta terça-feira (29) e precisa vencer para seguir com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Na 7ª colocação do Grupo B com oito pontos, o único resultado que ainda mantém a possibilidade matemática de o Timão alcançar as quartas de final é a vitória. O clube contou ainda com a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR na abertura da rodada para manter as esperanças.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No entanto, além de fazer a sua parte, o Corinthians precisa contar com tropeços do Galo, do Internacional e do Santos, e aí sim poder buscar a próxima fase.

O técnico corinthiano Gustavo Almeida deve contar com os retornos de Guilherme Biro, Léo Mana e Kauê, que participaram de um período de treinos com a Seleção Brasileira da categoria e foram desfalques no último jogo.

O time titular para o jogo decisivo deve ser: Kauê; Leo Mana, Vinicius Cressi, Thomas Argentino e Vitor Meer; Thomas Rafael, Caio, Guilherme Biro e Pedrinho; Wesley e Felipe Augusto.

Do outro lado, o time do Parque São Jorge vai enfrentar uma equipe que também precisa da vitória para buscar a classificação, mas tem uma situação mais confortável. O Peixe está em 5º lugar com 12 pontos.

+ FPF divulga grupos e tabela do Paulistão Sub-20; confira

Corinthians e Santos se enfrentam nesta terça-feira, às 15h, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-17 no Parque São Jorge. A partida terá transmissão da CBF TV. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo