Futebol Internacional

Em sua apresentação oficial, Aubameyang elogia novo clube: ‘O Barcelona joga um futebol incrível’

Aubameyang
Photo by LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Após o anúncio oficial, Pierre-Emerick Aubameyang foi apresentado pelo Barcelona no Camp Nou. Acompanhado do presidente Laporta e diretor esportivo Jordi Cruyff  diretor esportivo, o jogador gabonês fez a sua primeira coletiva como atleta do clube catalão e mostrou confiança em seu potencial e do time.

                 

– Conversei um pouco com o técnico e ele me vê jogando de 9, e estou pronto para jogar de 9. Se um dia for necessário que eu jogue pelos lados, não haverá problema porque estou pronto para essas posições. Penso que cada jogador que vem para cá tem que se adaptar porque o Barcelona joga um futebol incrível –

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Apesar de já ter vivido um grande momento com a camisa do Arsenal e conquistar dois títulos com ele sendo protagonista, o fim de sua passagem de Aubameyang pelos gunners foi marcado por poucos minutos jogados e problemas extracampo com o técnico Arteta.

– Penso que o problema foi só com ele, que tomou a decisão. Não posso falar muito, não estava feliz e pronto. Passou. Não estava contente, mas fiquei tranquilo e acabou. Foram meses complicados e penso que o futebol é assim às vezes. De minha parte, nunca quis fazer algo mal e agora penso que isso é passado. Quero pensar no presente – declarou.

+ Laporta reforça ambições do Barcelona: ‘Queremos a LaLiga e a Liga Europa’

Na falta de um atacante como referência no ataque, Aubammeyang diz estar pronto e à disposição do técnico Xavi na característica que mais beneficiar a equipe e sabe de seu potencial como finalizador:

– Estou preparado para render já. Faz tempo que não jogo uma partida, mas na minha cabeça está muito claro que estou pronto para jogar e ajudar. Sei que vamos voltar ao topo pouco a pouco – afirmou. Acho que anos as pessoas me conhecem porque marco gols e sou um atacante rápido, então espero ajudar a equipe e claro que espero marcar muitos pelo Barça – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo