Z - Futebol Agência ENM

Na primeira partida fora do Brasil, Cuiabá visita o Racing pela Copa Sul-Americana

Foto: ASCOM/DOURADO

Em partida válida pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, o Cuiabá vai pela primeira vez em sua história sair do Brasil para disputar um jogo de futebol. O adversário é o Racing, que vive um grande momento e está invicto na temporada. O duelo será realizado no Estádio Presidente Perón, nesta quarta-feira (13), às 18h15 (de MT).

Na primeira rodada do grupo B, as duas equipes venceram seus jogos. O Cuiabá estreou jogando em casa e derrotou a equipe do Melgar por 2 a 0, com dois gols do atacante Elton. Já o Racing estreou fora de casa e venceu o River Plate (Uruguai) pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Leonel Miranda. Os brasileiros lideram o grupo pelo saldo de gols.

O confronto promete ser de alto nível, pois são dois times que vivem uma boa fase na temporada. O Racing ainda não perdeu e lidera o Campeonato Argentino. O Cuiabá recentemente foi campeão do Campeonato Mato-grossense, aplicando uma goleada por 4 a 0 no jogo decisivo diante do União Rondonópolis. Além disso, começou o Brasileirão com o pé direito, conquistando uma vitória fora de casa contra o Fortaleza.

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur, Igor Cariús; Christian Rivas, Pepê, Rafael Gava, Rodriguinho; Everton (Alesson), Elton.
Técnico:  Pintado

RACING: Gastón Goméz; Mura, Sigali, Insua, Mena; Moreno, Alcaraz, Jonatan Goméz, Rojas; Copetti, Chancalay.
Técnico: Fernando Gago

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo