Guarani

Em teste para Copa Paulista, Guarani é goleado pela Portuguesa Santista

Guarani foi goleado pela Portuguesa Santista em amistoso pré-Copa Paulista | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

No penúltimo teste antes da estreia na Copa Paulista, o Guarani foi goleado pela Portuguesa Santista por 5 a 1, na manhã do último sábado, no Estádio Ulrico Mursa.

                 

O atacante Júlio foi o autor do único gol marcado pelo Bugre no revés em Santos.

LEIA MAIS: Terceira opção, Rafael Pin é o único goleiro sem clean sheet no Guarani em 2020

Clayvert, Petric, Carlinhos, Brumati e Wellington viraram o jogo a favor da Briosa.

O amistoso foi disputado em três tempos de 35 minutos e também contou com a participação do elenco Sub 20, que se prepara para disputa do Campeonato Paulista da categoria.

A escalação inicial proposta pelo técnico Sérgio Baresi teve Carlão; Matheus Montagnine, Titi, Anderson e Biel; Felipe Urbano, Keverton e Caio; Júlio, Allan Leite e João Paulo.

A equipe contou com o desfalque do volante Pedro Acorsi, emprestado ao Boa Esporte para Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de não contar com Acorsi, prata da casa, Alviverde não teve alguns nomes importantes do plantel: casos do lateral-direito Guilherme, do lateral-esquerdo Heitor, do zagueiro Victor Ramon e dos atacantes Wermeson e Matheus Souza, autor de três gols ante o União Barbarense.

Desde o início do Sub 23, o Guarani soma oito amistosos de olho na Copa Paulista.

No geral, clube campineiro tem duas vitórias (Atibaia e Rio Branco), dois empates (Grêmio Osasco e União Barbarense), quatro derrotas (Velo Clube, Atibaia, Água Santa e Portuguesa Santista).

FIM DE PRÉ-TEMPORADA

O Bugre terá o último jogo-treino antes da primeira partida oficial na Copinha no próximo sábado, 24 de outubro. Adversário, local e horário ainda não foram confirmados de forma oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo