Guarani

Em teste preparatório para Copa Paulista, Guarani é derrotado pelo Atibaia

Guarani é superado pelo Atibaia em jogo-treino em Pirapora do Bom Jesus | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Em teste preparatório para disputa da Copa Paulista, o Guarani foi derrotado pelo Atibaia por 3 a 1, em Pirapora do Bom Jesus, na última quarta-feira.

O gol do Bugre, dirigido por Sérgio Baresi, foi feito pelo volante Felipe Urbano, de contrato renovado, em chute de fora da área.

LEIA MAIS: Guarani entra em acordo e sela contratação de Felipe Conceição para Série B

No primeiro tempo, Sub 23 arrancou empate com o Falcão, com força máxima e possível adversário no torneio regional.

Na etapa complementar, contudo, com o elenco Sub 20, em treinamento para o Campeonato Paulista da categoria, time campineiro foi vazado em dose dupla e não marcou.

A escalação foi mantida pela comissão técnica em relação ao empate com o União Barbarense, no sábado anterior: Carlão; Felipe Urbano, Anderson, Victor Ramon e Heitor; Pedro Acorsi e Keverton; Matheus Montagnine, Júlio e Matheus Souza; João Paulo.

E AGORA?

Após revés diante do Atibaia, formado basicamente pelo plantel que disputou a Série A2, o Guarani tem novo jogo-treino, desta vez contra o Água Santa, em Diadema, no Estádio Distrital do Inamar, nesta sexta-feira, a partir das 10h.

Desde o início dos trabalhos para Copa Paulista há cerca de um mês, o Guarani contabiliza duas vitórias (Atibaia e Rio Branco), dois empates (Grêmio Osasco e União Barbarense) e duas derrotas (Velo Clube e Atibaia).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo