Copa América

Em tom descontraído, Neymar critica gramado do Nilton Santos: ‘Arruma o Campo’

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após estrear com vitória na Copa América, a Seleção Brasileira mais uma vez se impôs dentro de campo e conquistou outro resultado positivo, na noite dessa quinta-feira (17). A vítima da vez foi o Peru, que pouco ofereceu resistência, e saiu de campo derrotado pelo placar de 4 a 0. O ponto negativo da partida acabou ficando por conta do gramado do Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, que foi alvo de críticas de Neymar, craque da amarelinha.

+ LEIA MAIS | Neymar se emociona com marca atingida na Seleção e revela ter ‘opinião diferente’ sobre Copa América

Em tom descontraído, o camisa 10 da Seleção Brasileira usou das redes sociais para dar uma cutucada no gramado do Estádio Nilton Santos. Neymar postou uma foto nos stories com a seguinte legenda: “Comemorando o gol de ontem no belo – em tom de ironia – gramado do Engenhão”. Ainda no mesmo post, o atacante utilizou a seguinte tag: “#PorFavorArrumaoCampo”.

Neymar foi um dos destaques da partida diante do Peru, ao ter participação em três dos quatro gols da Seleção Brasileira. O camisa 10 ainda chegou ao 68º gol com a camisa da amarelinha, se aproximando ainda mais de Pelé, ao balançar as redes do goleiro Gallese no segundo tempo da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BRASIL NA COPA AMÉRICA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Além do craque brasileiro, o gramado do Estádio Nilton Santos foi alvo de crítica também dos argentinos. Após o empate em 1 a 1 contra o Chile, o treinador Lionel Scaloni reclamou da qualidade do campo: “Ter jogado neste campo diz muito. O estado é lamentável. Aos 10 minutos você não conseguia mais jogar. É mais para outro esporte do que para o futebol”. Lionel Messi, uma das estrelas da competição, também criticou o gramado, ao assumir que o mesmo “não ajudava muito”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo