Flamengo

Em tom descontraído, pai de Gerson projeta retorno do volante ao Flamengo: ‘Daqui a pouco ele está aí’

Em tom descontraído, pai de Gerson projeta retorno do volante ao Flamengo: ‘Daqui a pouco ele está aí’
Reprodução

Na manhã desta terça-feira, o pai e empresário de Gerson, esteve presente no treino do elenco profissional no Ninho do Urubu. Na saída do centro de treinamento, Marcão, como é conhecido, falou sobre uma possível volta do volante ao Rubro-Negro no futuro e afirmou que o retorno “é o sonho” do jogador e da família.

                 

+ Gian Oddi e ESPN são condenados em processo na Justiça em ação do Flamengo; entenda

+ Torcida do Flamengo esgota três setores para duelo contra o Palmeiras, no Maracanã

– É o sonho da gente, daqui a pouco ele está aí. Uma hora vai ter que vir, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo – disse o pai em conversa rápida com a imprensa.

Jogador do Olympique de Marseille, da França, Gerson acumula boas atuações pelo time francês e se tornou um dos pilares do time comandado por Jorge Sampaoli. O destaque, inclusive, rendeu ao volante algumas convocações para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. No atual clube, o camisa 8 já disputou 40 partidas e possui seis gols marcados e seis assistências distribuídas.

Contratado pelo Flamengo no meio de 2019, Gerson também foi peça-chave nas principais conquistas recentes do clube. Com a camisa rubro-negra, o volante disputou 109 jogos, marcou sete gols e deu 12 assistências, além de ter conquistado: Campeonato Carioca (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2020 e 2021), Copa Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo, por sua vez, após derrotar o São Paulo, no último domingo, finaliza a preparação para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (20). A bola rola às 19h30 (horário de Brasília), para o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que será adiantada em função de divergência no calendário das equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo