Sport

Em treze jogos no comando do Sport, Louzer não venceu em nove

Reprodução/Sport Recife

Anunciado como treinador do Sport no dia 20 de maio de 2021, Umberto Louzer já realizou 13 partidas no comando do Rubro-Negro pernambucano – entre jogos do Estadual e Série A. No somatório geral das partidas, conseguiu 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Com o empate em 0 a 0 contra o Santos, nesta quarta-feira (30), Louzer chegou ao 9º jogo sem vitória no comando do time. No Campeonato Brasileiro, em oito partidas, foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. Com o confronto desta quarta, foi o quarto jogo seguido sem triunfo do Rubro-Negro, que agora soma duas derrotas e dois empates.

No retrospecto geral, das quatro vitórias no comando do Sport, três foram conquistadas ainda no Campeonato Pernambucano, contra Náutico, Retrô e Salgueiro. Além desses confrontos, o outro triunfo foi contra o Grêmio, na 4ª rodada da Série A.

O aproveitamento de Louzer, que no início foi de três vitórias em três jogos, caiu para uma vitória nos dez jogos seguintes. Tais resultados fazem com que o treinador fique extremamente pressionado no cargo, com frequentes pedidos de demissão vindos por parte da torcida. Entretanto, a diretoria provisória do clube afirma que o comandante segue nos planos para o restante da competição – sem risco de uma eventual demissão.

Confira o retrospecto de Louzer no comando do Sport:

Retrô 0 x 1 Sport

Sport 3 x 0 Náutico

Sport 1 x 0 Salgueiro

Sport 1 x 1 Náutico

Náutico 1 x 1 Sport

Internacional 2 x 2 Sport

Sport 0 x 1 Atlético-MG

Fortaleza 1 x 0 Sport

Sport 1 x 0 Grêmio

Juventude 1 x 0 Sport

Corinthians 2 x 1 Sport

Sport 0 x 0 Cuiabá

Santos 0 x 0 Sport

O Sport entra em campo no próximo domingo (04), às 16h, quando enfrenta o Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo