Athletico

Em última semana de contrato, Jaime Alvarado deve estar de saída do Athletico

Foto: Reprodução/Athletico

Contratado por empréstimo em 2020, o volante colombiano Jaime Alvarado, não deve seguir no Athletico. O jogador de 21 anos chegou por empréstimo com opção de compra, do Watford da Inglaterra, mas o Furacão não deve exercer sua opção de compra. O empresário do jogador comentou que não houve conversas e novidades na situação do atleta com o Athletico. A informação é do jornalista Juliano Lorenz, do Portal Trétis

                 

Jaime Alvarado tem contrato com a equipe até 30 deste mês, próxima quarta-feira. O jogador chegou na janela da metade do ano passado, mas não teve sequência de titularidade e foi reserva de Welligton e de Richard no setor de marcação do meio de campo.

Segundo o Portal OGol, Alvarado disputou pelo Athletico 27 jogos e não marcou nenhum gol. O volante teve sua maior sequência pela equipe, quando integrou o elenco de aspirantes na disputa da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021. Além de Alvarado, o Athletico tem mais quatro atletas com contrato na reta final: Nikão, Fernando Canesin, Jadson e Márcio Azevedo.

Com a saída de Alvarado, o Athletico deve utilizar Erick mais vezes no setor, sendo opção nas vagas de Richard e Christian, hoje titulares no meio de campo do Furacão. Além claro, da possibilidade do Athletico ir para o mercado procurar uma nova opção para a posição. 

O Athletico volta aos gramados na próxima quinta-feira (24), fora de casa, diante do Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Jaime Alvarado, não deve ser opção no banco de reservas. Se for, o atleta fará provavelmente seu último jogo pela equipe. O Furacão é o líder do Brasileirão, com 12 pontos, tendo quatro vitórias em quatro jogos. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo