Santos

Em último ano de contrato, agente de Patati acredita em renovação “tranquila” com o Santos

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na última quinta-feira (6), a torcida do Santos se empolgou com a qualidade de Weslley Patati. Entretanto, com a empolgação, veio um pouco de preocupação, uma vez que seu contrato com o Peixe se encerra em dezembro deste ano.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Porém, a permanência do jogador não deverá encontrar muitas dificuldades. Em contato com o Esporte News Mundo, o representante do atacante, Maurice Cohen, da agência Fabric Sports, afirmou que acredita que a renovação será tranquila e que o atleta de 18 anos está adaptado ao Santos.

– O vínculo atual dele vai até o fim do ano. Normal, pois como ele assinou o primeiro contrato profissional logo aos 16 anos, por lei da Fifa só podia assinar um contrato de três anos. Já era previsto a renovação nesse começo de ano e também o destaque dele. Ele vem numa crescente muito boa e acredito que em breve vai resolver a renovação e seguir a trajetória natural no profissional – disse o representante.

Weslley Patati já era um destaque da base do Peixe, mas na Copinha, seu talento foi mais exposto e encantou os santistas. Na primeira fase da competição, o garoto ficou de fora da partida contra o Operário-PR por causa da Covid.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Quatro jogadores do Santos testam positivo para Covid-19

+Com Weslley Patati decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

+ Retrospectiva da base: Quem pode vir a ser um presente para o Santos no futuro?

Entretanto, na última quinta-feira, o atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Rondoniense e mudou os rumos. Além de sofrer um pênalti, Patati participou dos três gols do Santos, dando uma assistência e marcando dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo