Futebol Internacional

Em último jogo da temporada, Allegri espera deixar impressão positiva

Foto: Divulgação / Juventus

A Juventus fechou a temporada europeia sem conquistar títulos e, neste sábado (21), às 15h45 (de Brasília), vai se despedir oficialmente dos compromissos. Atuando fora de casa contra a Fiorentina, o técnico Massimiliano Allegri espera que sua equipe consiga fechar a participação na temporada com um resultado positivo para deixar uma boa impressão final.

Durante entrevista à Juventus TV, Allegri falou sobre a sua expectativa para o jogo com a Fiorentina, mesmo que não altere em nada a classificação final de sua equipe. Para o adversário, o jogo ainda vale uma disputa por vaga na próxima edição da Liga Europa. Por esse motivo, Allegri acredita em muita dificuldade e um teste importante para os seus jogadores.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Será um bom jogo contra uma equipe que tem o objetivo de se classificar para uma competição da Europa. Encontraremos um ambiente de pressão contra a nossa equipe, mas precisamos mostrar a nossa força também. Acho que será um jogo aberto com muitos gols. Então, geralmente no final da temporada, nessas partidas sempre saem muitos gols — destacou Allegri.

Pelo segundo ano consecutivo, a Juventus ficou sem o título do Campeonato Italiano e, além disso, a equipe foi duas vezes superada em decisões pela Inter de Milão. A primeira vez foi pela Supercopa da Itália e a segunda vez na decisão da Copa do país. A temporada sem conquistas tem contado negativamente para a história do técnico Massimiliano Allegri no clube.

De acordo com a imprensa italiana, todo o trabalho que vem sendo realizado dentro da Juventus será avaliado pela diretoria com o final da temporada. A permanência de Massimiliano Allegri no comando não está definida e a questão precisa ser resolvida de maneira rápida. A consolidação de um projeto é importante para buscar reforços e também planejar melhor a temporada que está por vir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo