Athletico

Em último mês de contrato, Jaime Alvarado vive indefinição sobre o futuro no Athletico

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Contratado em 2020, o volante Jaime Alvarado, vive o último mês do atual contrato com o Athletico. O jogador de 21 anos chegou por empréstimo com opção de compra, do Watford da Inglaterra, mas como não se firmou como titular, a tendência é que o Furacão não exerça a compra do volante colombiano. O contrato encerra no próximo dia 30.

                 

Vale lembrar que após o fim da temporada de 2020, o jogador foi sondado pelo Vitória da Bahia, mas seguiu no Athletico. Durante a temporada de 2021, o volante participou da equipe de aspirantes que disputou o Campeonato Paranaense, sendo um dos destaques da jovem equipe do Furacão.

Atuando como primeiro volante, Alvarado não conseguiu ganhar a posição de Wellington, titular em 2020. Após a saída do jogador, Richard assumiu a titularidade do setor e o volante colmbiano se tornou o reserva imediato na função. Segundo o Portal OGol, Alvarado disputou pelo Athletico 27 jogos e não marcou nenhum gol. 

Caso o Athletico escolha não renovar o vínculo com o Athletico. Existe a possibilidade do jogador não ser mais utilizado pela equipe, já o Furacão muitas vezes opta pela não utilização de jogadores em fim de contrato, um exemplo é o caso do goleiro Jandrei. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo