Mais Esportes

Em vantagem, Sesc RJ Flamengo recebe o SESI-Bauru e busca classificação nesta segunda-feira

Superliga Sesc RJ Flamengo SESI-Bauru quartas de final semifinal
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na última quinta-feira (11), o Sesc RJ Flamengo foi até o Ginásio Panela de Pressão, interior de São Paulo, duelar com o SESI Vôlei Bauru. Apesar do desfalque da levantadora titular, o clube carioca fez 3 sets a 1 e saiu na frente na série melhor de três das quartas de final da Superliga feminina. Agora, o elenco comandado pelo técnico Bernardinho busca vencer na segunda partida, que será realizada nesta segunda-feira (15), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Primeira rodada:

SESI-Bauru 1×3 Sesc-Flamengo

Segunda rodada:

Segunda-feira (15) – 19h

Terceira rodada (se necessário):

Sexta-feira (19) – 19h

Mesmo tendo superado o SESI-Bauru fora de casa, a oposta Lorenne afirmou que o foco não pode ser perdido, uma vez que do outro lado tem uma ótima equipe que também busca a classificação para as semifinais.

– Foi sem dúvida uma vitória muito boa para o nosso time. Mas precisamos manter os pés no chão. Trabalhamos bastante e estudamos muito o Bauru para conseguirmos fazer mais um grande jogo nesta segunda. Demos um importante passo na quinta, mas não tem nada resolvido. Sabemos da qualidade da equipe delas, dos talentos individuais e não podemos baixar a guarda. Passamos por muita coisa para chegar até aqui e vamos seguir firmes para conseguir avançar na competição. Foram poucos treinos entre os jogos, com a viagem de volta, mas estamos focadas em batalhar novamente por todos os pontos – analisou Lorenne.

Superliga Sesc RJ Flamengo SESI-Bauru quartas de final semifinal
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

+ Osasco vence Curitiba e garante vaga na semifinal da Superliga

Já a ponteira Tifanny, que foi fundamental no confronto de ida, reconheceu o rendimento das adversárias em Bauru e relembrou que nada está definido.

– As quartas de final nunca são fáceis. Em Bauru, elas cresceram, jogaram bem e venceram, mas agora nada impede de, no Rio de Janeiro, também conseguirmos uma vitória lá e levarmos a decisão para o terceiro jogo. Temos condições para isso. As quartas de final não terminam em um só jogo e temos muito o que fazer ainda – destacou Tifanny. 

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo