Fortaleza

Em vídeo na internet, Marcelo Paz confirma consulta a Abel Hernández e comenta sobre insatisfação do torcedor tricolor

(Foto: reprodução)

O começo da temporada do Fortaleza, em números, aparenta ser bom. Em oito jogos, o time venceu cinco partidas, empatou duas e saiu derrotado apenas uma vez. Entretanto, apesar das vitórias, os torcedores do clube cearense vem se mostrando insatisfeitos com algumas decisões tomadas pela diretoria do Leão do Pici. Dessa forma, Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, enviou uma mensagem, por meio de um vídeo, aos fãs do clube e comentou sobre a pressão sofrida:

                 

– A gente tem percebido um movimento de muita insatisfação com o Fortaleza, chegando a situações inéditas de gente torcendo para o time perder, e já que não perdeu, dizem que não tem alegria porque o time não ganhou. Algumas contratações não sendo mais nem comemoradas. Torcedor adora contratação. Clima de que parece que está tudo errado.

Após o “desabafo”, Marcelo Paz comentou sobre a aparência que o Fortaleza deixa para os diversos profissionais do futebol no Brasil. Ainda na mesma fala, o presidente confirmou a chegada do zagueiro Titi e da sondagem ao centroavante Abel Hernández, que pertence ao Internacional:

– Não é assim que o meio do Futebol vê o Fortaleza. Queria dizer para vocês, com toda tranquilidade, que esse problema está só dentro da nossa torcida. Eu converso com gente do Brasil inteiro e todos reportam o Fortaleza como um clube organizado, como um clube sério, que honra com seus compromissos, investe em estrutura. O Titi, que está para vir ao Fortaleza, ligou para o Derley (já saiu do Fortaleza), que falou super bem. O Abel Hernández, que a gente fez uma consulta, ligou para o Jussa, que está aqui há um mês e meio, e falou super bem do clube.

Diante dos elogios feitos por profissionais de outros estados, Marcelo Paz pergunta a quem interessa esse “ambiente hostil”, pelo qual o Fortaleza vem passando no momento. O diretor ainda assume que a equipe precisa melhorar o desempenho, mas que isso virá com o tempo:

– Se todo mundo de fora vê o Fortaleza de uma maneira, a quem interessa esse ambiente hostil, de briga, discussão? A gente está desaprendendo a ser feliz. Segue o líder, o Fortaleza é o líder e ninguém fala mais disso. Fortaleza fez quatro jogos fora de casa, fez sete gols e sofreu um, e ganhou todos. Precisamos melhorar o desempenho? Precisamos, com certeza. A gente precisa jogar melhor, mas é um processo, é um tempo.

Para finalizar, Marcelo Paz diz que não quer um ambiente que não haja discordâncias, mas que tenha respeito e maior tolerância:

– Eu não quero um ambiente onde não haja discordâncias, elas são bem-vindas, são naturais. Sempre digo que quando todo mundo pensa igual, ninguém está pensando. Mas eu acho que a gente tem que refletir. Mais respeito, mais tolerância, mais autoestima, uma auto avaliação, cada um pode melhorar, cada um pode dar seu passo a frente.

Veja abaixo o vídeo completo de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza:

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo