Cruzeiro

Em vídeo, presidente Jair Bolsonaro faz piada do rebaixamento do Cruzeiro

Foto: Reprodução Redes Sociais

O rebaixamento do Cruzeiro para a série B do Campeonato Brasileiro vem dando o que falar também no meio político.  Depois de mensagens de Fabrício Queiroz, ex-assessor político, serem divulgados comentando a situação, dessa vez foi o presidente da república, Jair Bolsonaro, que fez piada com o rebaixamento inédito do clube.

                 

O presidente visitou a cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro, no último sábado (27). Em um vídeo que circula nas redes sociais, com a máscara na mão e ignorando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), ele brinca com o público presente: “Alguém vai ver Cruzeiro e Asa de Arapiraca na Segunda Divisão ou não?”, disse, acenando para o público”.

A partida citada por Bolsonaro não vai acontecer pela série B do Campeonato Brasileiro. Asa de Arapiraca é um time do estado de Alagoas que não vai disputar a 2ª divisão esse ano.

Essa é a 2ª vez que o rebaixamento do Cruzeiro é citado no meio político em menos de um mês. Há duas semanas, mensagens de Fabrício Queiroz, ex assessor de Flávio Bolsonaro que está preso, foram divulgadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Em conversa com a esposa, ele cita que comemorou o rebaixamento do clube celeste em um churrasco na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

Assista ao vídeo a seguir!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo