Em visita de Deputado, União Suzano recebe promessa de ajuda no projeto

Foto: Jackeline Lima

Na manhã desta segunda-feira (03), o presidente do União Suzano, Jouber Andrade, recebeu o Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM), na sede do clube. Amante de esporte e com sua gestão voltada para o crescimento da criança e do jovem como cidadão ativo na sociedade, o deputado conheceu a estrutura montada pela atual gestão no Usac. O projeto que vem sendo executado pela diretoria e com foco no futebol de alto rendimento, além da preocupação com ações sociais da cidade, foi destacado por Galvão.

— Recebi o convite para estar aqui ao lado do presidente do Usac e do meu grande amigo Mauro Vaz. Vejo todos entusiasmados com esse projeto de reiniciar e dar uma vida nova para o clube e fico muito feliz. Gosto muito de esporte e claro que o futebol é muito mais social e muito mais popular. Eu acho que é o caminho mais curto para o encaminhamento da criança e do jovem. Então, estou disposto a ajudar com tudo aquilo que estiver ao meu alcance. Estou saindo daqui muito feliz com tudo que vi — disse o deputado Estevam Galvão.

Durante a visita, que contou com a presença do secretário de esporte de Suzano, Arnaldo Marin Junior (Nardinho), e o Secretário de Planejamento Estratégico e Coordenador da Vigilância Sanitária,  Mauro Vaz, o presidente Jouber Andrade fez questão de explicar todo planejamento traçado para a temporada 2021 dentro de campo e o trabalho de longo prazo, para que o União Suzano Atlético Clube se torne exemplo para outras entidades.

Foto: Jackeline Lima

— Torço para que o Usac seja tão vitorioso quanto a carreira do nosso deputado. Fiquei muito feliz e honrado com a visita dele em nossa sede. Estamos trabalhando muito para que possamos honrar o nome da nossa cidade. Faremos do União Suzano um clube grande de fato — afirmou o presidente Jouber Andrade.

Enquanto aguarda a definição para o início do Campeonato Paulista da 2ª divisão, o Usac segue seu planejamento com a montagem do elenco, e deve inaugurar de maneira oficial a nova sede ainda no mês de maio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo