Internacional

Em volta de Guerrero, mas ainda sem Miguel Ángel Ramírez, Internacional enfrenta o Ypiranga para tentar se recuperar no Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (14), o Internacional enfrenta o Ypiranga, de Erechim, pelo Campeonato Gaúcho. No jogo, que começa às 20h, no Beira-Rio, para tentar se recuperar no torneio, após um começo instável. Por causa da sobreposição de temporadas, o time de Porto Alegre optou por iniciar o Gauchão com um time de jovens, com alguns veteranos no elenco – como Guerrero. A estreia contra o Juventude até foi promissora, mas um empate contra o Pelotas e a derrota para o São Luiz complicaram as coisas, deixando o colorado fora da zona de classificação para as semifinais.

Mesmo diante de um começo instável, o Internacional conta com uma boa notícia par ao duelo. Após quase 7 meses lesionado, o atacante Paolo Guerrero estará finalmente relacionado e entrará, provavelmente, nos minutos decisivos do duelo. Todavia, o ponto negativo fica por conta do treinador Miguel Ángel Ramírez, recém contratado, que não estará na casamata por conta de atrasos para inscrição no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

Prováveis escalações e desfalques

O Internacional omite a informação sobre a volta, ou não, dos titulares contra o Ypiranga. As únicas certezas são o retorno de Guerrero e a impossibilidade de Miguel Ángel Ramírez estar na casamata. Com isso, o treinador será Osmar Loss e o time possivelmente será: Daniel; Rodinei (Heitor), Pedro Henrique (Lucas Ribeiro), João Félix (Cuesta) e Leo Borges (Moisés); Lucas Vital (Lindoso), Johnny e Lucas Ramos; Amaya (Mauricio), Peglow e Yuri Alberto.

Já o Ypiranga, que é o atual líder do Gauchão, chega animado para o duelo no Beira-Rio. Na última rodada, a equipe de Erechim conseguiu uma ótima vitória sobre o Pelotas, fora de casa. Por conta disso, o treinador Júnior Rocha deve manter a mesma escalação para parar o Internacional de Guerrero. Buscando isso, o canário deve ir a campo com: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Mossoró, Jean Silva e Caprini; Cristiano.

O duelo, que marcará o retorno de Paolo Guerrero, será apitado pelo experiente Jean Pierre Gonçalves Lima. Os auxiliares serão Rafael da Silva Alves e Conrado Bittencourt Berger. No Gauchão somente há árbitro de vídeo na final.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo