Ponte Preta

Embalada, Ponte Preta ostenta segunda maior invencibilidade na Série B

Com cinco jogos, Ponte Preta ostenta segunda maior sequência invicta na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Em busca de vaga no G4, a Ponte Preta ostenta a segunda maior série de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem perder há cinco rodadas, Macaca, com Marcelo Oliveira, só é superada no ranking pelo Cruzeiro, com pontuações seguidas há nove jogos.

LEIA MAIS: Problema no joelho direito tira Apodi de viagem da Ponte Preta a Maceió

Alvinegra, a um ponto de pelotão de frente e em sétimo lugar, soma dois triunfos (Figueirense e Oeste) e três empates (América-MG, Brasil de Pelotas e Vitória).

O Avaí, concorrente direto pelo acesso, também está invicto há cinco confrontos, mas com quatro resultados positivos.

“É um campeonato muito difícil. Não deveremos ter placares elásticos no segundo turno. Serão jogos brigados. Quando você tiver a oportunidade, tem de aproveitar. O fator positivo é que não estamos tomando gols. Isso é importante para você ter confiança de ser mais agressivo”, pontuou o meia Camilo, em coletiva.

TABELA

Em busca do acesso, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, diante do CSA, às 16h, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Invicta há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ocupa o sétimo lugar com 36 pontos, um a menos em relação ao Juventude, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo