Fortaleza

Embalado com Vojvoda, Fortaleza encara Atlético-CE por vaga na final do Campeonato Cearense

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

É hora de decisão. Nesta quarta-feira (19), Fortaleza e Atlético-CE se enfrentam na Arena Castelão, às 21h30, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Cearense 2021. Por ter feito a melhor campanha na segunda fase, o Leão tem a vantagem de se classificar para a final com um empate. No confronto entre ambos na fase anterior, o Tricolor venceu por 2 a 0.

                 

Mesmo com apenas três jogos e pouco mais de uma semana de treinos, Juan Pablo Vojvoda já mudou o ar no Fortaleza. O Leão marcou 14 gols e sofreu apenas um nestas partidas, goleando adversários bem mais fracos, além de vencer o Clássico Rei. Com isso, a equipe chega embalada não só rumo a classificação, mas no objetivo do tricampeonato estadual. Mesmo com a vantagem do empate, a expectativa é um time sempre jogando para cima.

Focado no confronto desta quarta-feira, o Atlético-CE já cumpriu os principais objetivos desse início de temporada. Com a vaga garantida na Série D 2022, que pode até não acontecer, já que a Águia disputa a competição este ano e pode subir, o time de Raimundo Wagner tentará surpreender o adversário e fazer história. A equipe conta com o volante Olávio como principal destaque, tendo em vista que é o artilheiro do Brasil na temporada. Expectativa de jogo bem aberto, já que são os dois melhores ataques da competição.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo