São Paulo

Embalado pelas vitórias, São Paulo encara o Atlético Mineiro nesta quinta

Foto: Reprodução/SPFC

Embalado por três vitórias seguidas, o São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (03), no Estádio do Mineirão. A partida que é valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileirão, conta com duas equipes que brigam pela parte de cima da tabela. O Tricolor que é vice, enfrenta o Galo, que aparece na quinta posição, com quatro pontos de diferença.

No último domingo (30), o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e chamou atenção pelo futebol apresentado. Se antes não vivia um bom momento e somava derrotas e vitórias magras, no Majestoso, Diniz realizou mudanças na equipe que surtiram efeito. Sem Daniel Alves, lesionado, e Reinaldo, suspenso, Hernanes e Liziero entraram como substitutos. No ataque, Paulinho entrou no lugar de Vitor Bueno, visto que o camisa 12 estava se recuperando de lesão.

Um dos pontos altos da equipe de Diniz, tem sido os jogadores da base. Na zaga, os jovens Léo e Diego conquistaram a vaga dos experientes Bruno Alves e Arboleda, e tem feito por merecer. No meio campo para frente, Gabriel Sara e Paulinho também tem aparecido entre os titulares. Na partida contra o Corinthians, o segundo gol saiu justamente de uma jogada entre atletas advindos da base. Após cruzamento de Toró, Brenner ampliou o placar e garantiu a vitória para o Tricolor. Para o jogo contra o Galo, Fernando Diniz deve ter os atletas que vieram da base a sua disposição.

Sem Reinaldo, que foi cortado por apresentar sintomas gripais, Liziero deve estar ocupando a lateral. O jogador que é lateral-esquerdo de origem, também é outra peça made in Cotia. No lugar de Daniel Alves, o Profeta Hernanes deve ser titular. Com isso, Fernando Diniz deverá ir a campo com:

Volpi; Igor Vinicius, Léo, Diego, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes e Gabriel Sara; Luciano, Paulinho (Vitor Bueno) e Pablo.

Já Sampaoli deve escalar: Rafael, Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Jair e Alan Franco, Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo