Santos

Embalado, Santos encara o Palmeiras em busca de primeira vitória em clássicos no ano

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo neste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Morumbi, em busca de sua primeira vitória em clássicos nesta temporada. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, em 2020, o Santos disputou três clássicos, um contra cada rival. Ao todo, foram duas derrotas – para Corinthians e São Paulo – e um empate – contra o Palmeiras.

Nos três clássicos disputados, o Santos era comandado pelo português Jesualdo Ferreira. Agora, com Cuca no comando, o Peixe tentará aproveitar o bom momento na temporada para vencer o rival e, de quebra, engatar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

Após iniciar o campeonato com dois empates, o Santos conseguiu vencer o Athletico-PR, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Agora, o Peixe tenta aproveitar o momento de instabilidade do rival para tentar somar mais três pontos fora de casa e se aproximar dos líderes na tabela.

Time provável

Para o jogo deste domingo, o técnico Cuca não chegou a esboçar um time titular. Isso porque o Santos treinou apenas no hotel onde está hospedado, e não fez trabalho com bola no sábado.

Por isso, a tendência é que o treinador monte o time de forma parecida com a da última rodada. A única novidade pode ser o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo, recuperado de um corte no joelho.

Assim, um provável Santos é o seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Alison); Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Após o clássico, o Santos terá uma semana completa para trabalhar desde o retorno do Brasileirão. Por isso, conquistar os três pontos diante do Palmeiras dará ainda mais tranquilidade ao elenco para trabalhar.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Santos encara o Palmeiras em busca de primeira vitória em clássicos no ano – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  2. Pingback: Santos encara o Palmeiras em busca de primeira vitória em clássicos no ano – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo