Basquete

Embiid e Harden anotam Duplo-Duplo contra Clippers e Trae Young decisivo contra Warriors em rodada da NBA

76ers
Redes Sociais/Philadelphia 76ers

A noite de NBA contou com sete confrontos. Joel Embiid e James Harden combinaram para 56 em Duplo-Duplo dos dois e abriram o caminho em Los Angeles, Trae Young entregou um Duplo-Duplo para superar os Warriors enquanto Miles Bridges brilhou em em casa para superar o Utah Jazz. O resumo dessas partidas você confere agora.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram Youtube para acompanhar as notícias e resumos das rodadas da NBA.

Golden State Warriors 110 x 121 Atlanta Hawks

Já virou rotina jogos de 30 pontos ou mais com 10 ou mais assistências para Trae Young na temporada. Já são 18 jogos na fase regular da temporada 2021-2022 em que o quinto pick geral de 2018 entregou tais números, mais que o dobro do segundo a entregar esses números, Luka Doncic, com sete. Essa noite, para superar o Warriors, o armador marcou 22 de seus 33 pontos da noite apenas no segundo tempo, além de se tornar o jogador mais jovem a alcançar a marca de 700 bolas de 3 pontos, superando Bradley Beal. A equipe de Atlanta ainda busca melhorar sua posição na fase regular para os Play-ins.

O Warriors entrou em quadra com Draymond Green como central, acompanhado de Klay Thompson e Jordan Poole. Thompson e Poole fizeram partidas excelentes, entregando 37 e 24 pontos, respectivamente, mas não foram o suficiente para alcançar os Hawks.

O Golden State Warriors tem sofrido bastante na temporada com lesões, a mais recente perda foi Stephen Curry, que se lesionou em partida contra o Boston Celtics, e desde então os Warriors acumulam um recorde de 4 derrotas em 5 jogos. Além dele, Draymond Green perdeu dois meses da temporada, Klay Thompson retornou em janeiro após duas temporadas fora, e foi reportado pela equipe antes do jogo que James Wiseman, lesionado desde a temporada passada, não conseguirá voltar na temporada atual.

Utah Jazz 101 x 107 Charlotte Hornets

O Charlotte Hornets chegou a 4 vitórias nas últimas 5 partidas em casa, e isso se deve ao seu bom jogo coletivo. Miles Bridges, Terry Rozier e LaMelo Ball combinaram para 72 pontos, convertendo 11 arremessos de 3. Miles Bridges ainda entregou 11 rebotes na partida, número também alcançado pelo central Mason Plumlee.

Apesar da derrota, o Utah Jazz também teve um bom jogo coletivo. Com 6 jogadores alcançando a marca dos 10 pontos, Donovan Mitchell se destacou anotando 26 pontos, seguido por Jordan Clarckson com 19. Rudy Gobert fez partida excepcional em baixo dos aros, garantindo 19 rebotes, 50% do total da equipe.

Philadelphia 76ers 122 x 97 Los Angeles Clippers

Com Duplo-Duplo de Joel Embiid e James Harden, os Sixers dominaram o Clippers do início ao fim, e levaram a vitória para casa. Embiid marcou 27 pontos e entregou 10 rebotes para a equipe enquanto James Harden anotou 29 pontos e 15 rebotes, garantindo seu Duplo-Duplo ainda no primeiro tempo de jogo. Já com a partida garantida no último quarto, Doc Rivers deu a chance para alguns jogadores terem mais minutos, como Charlie Brown Jr., Isaiah Joe e Paul Reed.

Sem Kawhi Leonard desde o início da temporada, e Paul George lesionado desde dezembro, os Clippers tem se segurado na zona de Play-ins com boas atuações de Reggie Jackson, Luke Kennard, Nicolas Batum e Terance Mann, mas nenhum deles conseguiu aparecer na partida. Amir Coffey ainda conseguiu anotar 21 pontos, mas sem ajuda, os Clippers viram os Sixers dominar a quadra.

Outros resultados da noite

Washington Wizards 100 x 97 Detroit Pistons

New York Knicks 111 x 103 Miaimi Heat

Dallas Mavericks 95 x 116 Minnesota Timberwolves

Houston Rockets 125 x 106 Portland Trail Blazers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo