Atlético-MG

Emelec-EQU x Atlético: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Emelec-EQU e Atlético-MG se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, em Guayaquil, no Equador.

Arte: Esporte News Mundo

Emelec-EQU e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (28), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. 

O Atlético quer dar sequência a boa fase na temporada. Após um período de incertezas e muita pressão, até com a quase demissão do técnico Tony Mohamed, o Galo emendou 3 partidas consecutivas com vitórias, entre elas duas contra o Flamengo, e aliviou o ambiente no clube. Agora, favorito no confronto das oitavas, busca voltar com uma boa vantagem para Belo Horizonte.

Já o Emelec, azarão do confronto, tem um grande desafio pela frente. A equipe, que não entra em campo desde o dia 28 de maio, precisa fazer uma boa exibição em casa para manter vivas as chances de classificação para a primeira fase.

FICHA TÉCNICA:

Copa Libertadores da América 2022 – Oitavas de final

Data e horário: 28/06/2022, às 19h:15

Local: Estádio George Capwell, Guyaquil-EQU 

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)

Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo, STAR+ e ESPN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG:  Éverson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Hulk, Ademir e Vargas.

Desfalques: Keno (lesão na coxa), Zaracho (fase final de recuperação), Jair (lesão na mão), Mariano (problemas pessoais) e Neto (sintomas de gripe)

Técnico: Antonio Mohammed

Emelec-EQU: Ortíz; Caicedo, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastian Rodríguez e Cevallos; Zapata, Carabalí e Cabeza

Desfalques: Aníbal Leguizamón e Joel Quintero (lesões)

Técnico: Ismael Rescalvo

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcellus Madureira, setorista do Atlético-MG:

“É um jogo difícil, um momento decisivo na temporada. Além de tudo, será a partida que vai marcar se o Galo, de fato, está em crescimento, após bater o Flamengo em duas oportunidades, ou se vai voltar a vacilar, como no primeiro tempo diante do Fortaleza.”

Palpite: Emelec-EQU 0 x 2 Atlético-MG

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG

“O Atlético vai a Guayaquil pela primeira vez em sua história. O Galo vai ao Equador encarar o Emelec, em meio a uma série de protesto no país. Com isso, enfrenta um time que não joga a um mês. Mesmo com o desgaste físico, acredito em um Galo superior e capaz de voltar com uma vitória para BH.”

Palpite: Emelec-EQU 0x2 Atlético-MG

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top